domingo, 22 de fevereiro de 2009

Beje Eró

É como sua Família, seu Guia, sua Base em fim é meu corpo, é minha História de vida e de Aprendizado foi onde tudo começou para essa Transformação de Ator que hoje Estou sendo. Aqui é minha História foi a minha primeira Apresentação e Espetáculo que particpei com Beje Erô.
O Beje Eró foi idealizado em 2000 originando-se pela necessidade de Retirar Crianças e Adolescentes das ruas para diminuir os riscos aos contatos com a exploração do trabalho infanto-juvenil, drogas e prostituição infantil, tendo referência através da Fundac, onde há uma incidência grande de adolescentes que são cometidos pela privação de liberdade por cometerem atos inflacionais.Com o passar do tempo, foi percebido que um número significativo de adolescentes residentes na comunidade de Brotas e redondezas, tornaram-se freqüentadores da instituição.A arte educadora, Rejane Maia, moradora da comunidade ,sensibilizada com a realidade decidiu implantar as atividades de referência sócio-educativo em parceria com a Associação de Moradores da antiga invasão Hiolanda Pires, hoje Vila Viver Melhor.Dentre as ações desenvolvidas a nossa inquietação era perceber que os adolescentes por não terem antes uma estratégia de ação ficavam expostos nas ruas sem acompanhamento sócio pedagógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário